Meu Mundo Gloss: 5 dicas para conquistar o crush

12 de julho de 2016

5 dicas para conquistar o crush

olá meninas tudo bem?? eu de <3 espero que sim!
meninas hoje eu trouxe 5 dicas pra você que está  tentando conquistar um boy magia rsrs...
essas dicas eu garanto que serão infalíveis,então vamos lá!

SEJA SIMPÁTICA :
Falando isso até parece uma dica boba né?mas não meninas,essa é umas das dicas chave,alguém gosta de alguém sem carisma,sem simpatia ?? ser simpática é uma boa maneira de se dar bem com qualquer pessoa e de ser admirada!


foto reprodução
SEJA HUMORADA:
Sim,seja bem humorada,você sabia que pessoas de bom humor são mais interessantes ?pois é ,pessoas deste tipo tende a conquistar seus objetivos com mais facilidade,as portas se abrem juntamente ao seu sorriso.

foto reprodução
SEJA EDUCADA:
Não existe coisa mais chata do que alguém mal educado,pessoas mal educadas se destacam pela sua arrogância,então meninas seja mega hiper educadas,isso chama a atenção dos boys.

foto reprodução 
 SORRIA:
Sorria você esta sendo filmada rsrs,meninas uma das partes mais belas que existe em nós é o nosso sorriso,pois ele mostra o quanto estamos em paz e de bem com a vida,sem contar que nós ficamos mais lindas né?rsrs então vamos sorrir.

foto reprodução

SEJA VOCÊ MESMA:
Essa é a dica final porém, primordial,porque fazer tudo isso que eu falei será bem mais  fácil se você fazer sendo você mesma,ser forçada ou tentar ser alguem não é legal e isso com certeza não chama a atenção do crush...
então é isso amores eu espero que tenham gostado das dicas,e se quiser mais dicas eu vou deixar alguns links abaixo de outros blogs com outras dicas...um grande bjo até a próxima e tchau...

🆘 Lista de Blogs 🆘

www.espia menina.blogspot.com.br





Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Oiii, amei as dicas, conquistei meu namorado com o meu senso de humor, eu sou muito lesinha e ele adorou isso em mim e sempre fui eu mesma com ele e hoje estamos juntos a um ano *-*

    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee,que bom que gostou :),essas dicas são experiência propia srsr bjos no <3

      Excluir
  2. Dicas maravilhosas! Juntando todas elas e como você frisou no final SENDO VOCÊ MESMO! Não tem erro, e se não for pra ficar junto, é pq não era pra ser, afinal se pra ficar com alguém você tiver que ser o que não é, alguma coisa está errada! Beijo grande sua linda!

    ResponderExcluir