Meu Mundo Gloss: NÃO VAI VIAJAR ?? ENTÃO VAI AI 5 DICAS PARA FAZER NAS FÉRIAS

5 de julho de 2016

NÃO VAI VIAJAR ?? ENTÃO VAI AI 5 DICAS PARA FAZER NAS FÉRIAS

olá meninas e meninos tudo bom? eu espero que sim rsrs...gente chegou as férias,e você não vai viajar? então listei 5  itens bem bacanas pra você que já esta ai entediado sem fazer nada rsrs ...

IR A PRAIA :                                                                                                                                          Para quem mora em cidade litorânea (como eu) tem o grande prazer  de desfrutar dessa maravilha,nada melhor do que tomar um banho de mar pra renovar as nossas energias..e sabe o que é o melhor desse programa? a praia você não paga pra ir até ela,ou seja é de GRAÇA \O/....


CINE PIPOCA EM CASA: 
e que tal um cine pipoca com os amigos(a) em casa? chama todos os amigos poe a pipoca para estourar,poe o refri pra gelar e bora dar umas gargalhadas hahaha, afinal tem coisa melhor do que reunir os amigos em casa?
SPA DAY EM CASA:
spa day em casa pode? podeeeeee simmmm hahah,gente eu amo fazer isso quando estou de férias tiro o dia pra cuidar de mim,pele,cabelo,unhas,afinal agente merece né?então lindezas bora tirar o dia pra se embelezar 
  
ARRUME E DECORE SEU QUARTO:
aposto que sua mãe também vive dizendo pra você arrumar seu quarto rsrs então o que acha de aproveitar esse tempo livre pra dar uma bela arrumada nele e até fazer uma decoração ?
                  

DOE SEU TEMPO A ALGUÉM:                                                                                                      quando pensamos em tempo livre,logo pensamos em nós,mas tenho uma dica chave pra fecharmos o nosso post..por que não doarmos um pouco do nosso tempo livre a pessoas que precisa de atenção,faça visitas a asilos ou lar da criança,com toda certeza do mundo ficarão feliz por você estar la..                              


é isso meus cheiros espero que tenham gostado..um grande bjo ate a próxima e tchau...

haa e se vocês quiser mais dicas,eu indico os blogs e canais abaixo:                                                                 
   http://www.elaebare.blogspot.com.br/                 
www.espia menina.blogspot.com.br
beatrizleitao.com.br/
keilabatista.blogspot.com.br

Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Super dicas! Nada melhor do que aproveitar o tempo livre e fazer coisas relaxantes, boas e divertidas e o melhor de rudo super baratex!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo programas gratuitos hahaha,afinal estamos na crise rsrs..bjos no <3

      Excluir
  2. Oiii Deise, adorei as dicas, principalmente a parte de doar seu tempo a alguém, isso é uma vontade que eu tenho a um tempo mas ainda não consegui fazer, mas quem sabe esse ano eu consiga, Deus queira que sim.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna sua linda <3..eu também to tentando tirar um tempo pra fazer isso,afinal essa parte é gratificante ...bjos no <3

      Excluir