Meu Mundo Gloss: Batom líquido lime crime utopia

19 de junho de 2016

Batom líquido lime crime utopia

oiiiiiiiiiii gatonas,tudo bom com vocês?? pessoal hoje trouxe uma resenha de  batom lindo,lindo...  famoso batom da Lime Crime da linha Velvetines!
 bom,confesso que acho o preço dele salgado,pois por ser um batom importado o preço dele não é agradável, mas mesmo sendo caro eu estava apaixonada por um,então resolvi comprar, seria ele o famoso utopia...
comprei e não me arrependi,pois o bicho é bonito rsrs ,este eu comprei de uma amiga que vende importados e paguei R$100,00 reais,mas olha gente, tenho que confessar que ele me surpreendeu,pois a fixação dele e a cor são maravilhosos...eu estou até pensando, em comprar outro assim que esse acabar rsrsr....

a embalagem dele é uma graça,a caixinha que vem ele é mais linda ainda mas eu não tenho mais ela rsrs ,ele é liquido mas quando passar uns segundos após ter passado ele, fica sequinho na boca (efeito matte)como vocês podem notar ele é de fácil aplicação pois já vem com o aplicador ,facilitando deixar o desenho da boca perfeita!

a cor dele fica bem fiel ao que vem no frasco...eu simplesmente amooo rs...quanto a duração eu não tenho do que reclamar pois a duração dele é ótima digamos que quase 1 dia todo! então é isso gatonas eu espero que tenham gostado,até a próxima ,um grande bjo e tchau!

Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Achei o preço meio salgadinho, caro, né? Mas a cor é linda! ficou DIVA! linda! bj
    MamaãeJuh

    ResponderExcluir
  2. oi ju,fico feliz que tenha gostado,achei salgado tbm rsrs..mas a cor é de diva...obrigado pela visita bjos gatona

    ResponderExcluir
  3. Ah esse batom é lindo demaaaaaaaaais #querdo
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que sou louca para comprar, mas igual você falou acho muito caro hahahahaha
    Quem sabe um dia.

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é menina?? rsrsr mas no próximo post eu vou trazer uma versão mais barata dele ...bjs no <3

      Excluir