Meu Mundo Gloss: Misturinha mágica

26 de maio de 2016

Misturinha mágica

oi meu cheiros tudo bom ?? gente hoje eu trouxe uma dica de produto incrível e que eu estou amando..quando o assunto é maquiagem agente sempre pensa em olhos lindos e pele perfeita não é?? rsrs pois estão,foi pensando nisso que eu quis trazer uma dica MARAVILHOSA de base!no momento  essas duas bases estão sendo minhas queridinhas,sabe quando você esta com a pele cheia de imperfeiçoes e quer achar uma base perfeita para deixar sua pele parecendo de uma boneca? pois acreditem eu achei essas lindezas rsrs <3
gente essas duas são de se apaixonar,a intense da boticário é uma base de cobertura média que para usar no dia a dia ela é uma belezinha,não é oleosa e mesmo não sendo efeito matte a pele fica mais sequinha.já a outra base como vocês podem ver é uma base da Eudora de alta cobertura,que olha ela me surpreendeu,eu uso ela quando vou para alguma festa ou coisa assim ,porque ela é um pouco oleosa e como a minha pele é mista ai já não da muito certo rsrs ....mas essa semana descobri uma forma de usar ela que até fiquei espantada rsrs porque ficou bãooo demais gente...eu fiz uma misturinha dessas duas crianças  rsrsr e não é que ficou boa ??deu super certo!

não se espantem com minha cara de bolacha rsrsr é só pra vocês verem o antes e depois rsrs,acho que da pra ver que tenho umas manchinhas no rosto(abaixo dos olhos)as famosas sardinhas,mas essa misturinha de base que eu fiz escondeu elas e qualquer imperfeição da pele.

tcharammm...esse foi o resultado depois que usei a base meninas e acreditem a fixação ficou extremamente boa! então é isso meus cheiros, eu espero que vocês tenham gostado das dicas e que elas sejam uteis a vocês ...até a próxima um grande bjo e tchauuu!! <3 





Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários: